Compre online e retire
Você não paga frete e este serviço não tem nenhum custo adicional.
Após confirmação de pagamento seu pedido basta agendar à retirada;
1º PASSO
Escolha seus produtos e adicione ao carrinho
[/col] [col span=”4″ span__sm=”12″ text_depth=”2″]2º PASSO
Ao finalizar a compra, opte por “RETIRADA NO ESCRITÓRIO ATIBAIA/SP”
[/col] [col span=”4″ span__sm=”12″ text_depth=”2″]3º PASSO
Aguarde a confirmação por email, após isso basta agendar data e horário para retirada
[/col] [/row] [/section] [section label=”Content” bg_color=”rgb(244, 244, 244)”] [row label=”Blocks”] [col span__sm=”12″ margin=”-100px 0px 0px 0px”] [row_inner col_bg=”rgb(255,255,255)” v_align=”equal” padding=”40px 40px 40px 40px”] [col_inner span=”6″ span__sm=”12″ align=”center”] [featured_box img=”64756″ pos=”center”]Escritório
11 4106-5633
[email protected]
Dúvidas Frequentes
[accordion] [accordion-item title=”QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO FICAR PRONTO PARA A RETIRADA?”]A partir da aprovação do pagamento, iremos separar seu(s) produto(s). Importante lembrar que a confirmação de pagamento da sua operadora de cartão não é a aprovação do pagamento. Mas fique tranquilo, enviaremos um e-mail avisando quando seu pedido estiver pronto para ser retirado. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.
[/accordion-item] [accordion-item title=”COMO FICO SABENDO QUANDO POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?”]Iremos enviar a você um e-mail informando que seu pedido está pronto para ser retirado na loja. Por isso é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados.
[/accordion-item] [accordion-item title=”COMO SEI SOBRE O STATUS DO MEU PEDIDO?”]As atualizações do seu pedido serão enviadas por e-mail, por isso mantenha seus dados cadastrais atualizados. Também é possível visualizar o status do pedido acessando sua conta “Pedidos”. Encontre o pedido que deseja saber o status e clique em “Visualizar”.
[/accordion-item] [accordion-item title=”QUAL O PRAZO MÁXIMO PARA RETIRADA DO MEU PEDIDO NA LOJA?”]Você tem até 30 dias para retirar seu pedido. Após esse período, o valor do produto será estornado.
[/accordion-item] [accordion-item title=”QUAL O CUSTO PARA RETIRADA EM LOJA?”]Este serviço não tem frete nem custo adicional.
[/accordion-item] [accordion-item title=”COMO FAÇO PARA AGENDAR A RETIRADA DO MEU PEDIDO NA LOJA?”]Você pode agendar a retirada por:
Telefone: 11 4106-5633
WhatsApp: 11 9.5289-5327
Email: [email protected]
Como atendemos com horário agendado, basta tocar o interfone ao chegar que lhe recepcionarão.
[/accordion-item] [accordion-item title=”POSSO PEDIR PARA ALGUÉM RETIRAR O PEDIDO NO MEU LUGAR?”]Sim, você pode! Na finalização de sua compra na segunda tela, haverá um campo “Notas do pedido (opcional)“.
Nele você deve informar no momento da compra o CPF e Nome Completo da pessoa que irá retirar o pedido. Para retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.
Os cancelamentos podem ocorrer por dois motivos:
1. por falta de saldo durante a análise de crédito da sua operadora de cartão, dados incorretos ou outras informações divergentes apontadas por nosso sistema. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.
2. por falta de um produto específico da sua compra na loja escolhida.