Compre online e retire

Você não paga frete e este serviço não tem nenhum custo adicional.
Após confirmação de pagamento seu pedido basta agendar à retirada;

1º PASSO

Escolha seus produtos e adicione ao carrinho

2º PASSO

Ao finalizar a compra, opte por “RETIRADA NO ESCRITÓRIO ATIBAIA/SP”

3º PASSO

Aguarde a confirmação por email, após isso basta agendar data e horário para retirada

Dúvidas Frequentes

A partir da aprovação do pagamento, iremos separar seu(s) produto(s). Importante lembrar que a confirmação de pagamento da sua operadora de cartão não é a aprovação do pagamento. Mas fique tranquilo, enviaremos um e-mail avisando quando seu pedido estiver pronto para ser retirado. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

Iremos enviar a você um e-mail informando que seu pedido está pronto para ser retirado na loja. Por isso é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados.

As atualizações do seu pedido serão enviadas por e-mail, por isso mantenha seus dados cadastrais atualizados. Também é possível visualizar o status do pedido acessando sua conta “Pedidos”. Encontre o pedido que deseja saber o status e clique em “Visualizar”.

Você tem até 30 dias para retirar seu pedido. Após esse período, o valor do produto será estornado.

Este serviço não tem frete nem custo adicional.

Você pode agendar a retirada por:
Telefone: 11 4106-5633
WhatsApp: 11 9.5289-5327
Email: [email protected]

Como atendemos com horário agendado, basta tocar o interfone ao chegar que lhe recepcionarão.

Sim, você pode! Na finalização de sua compra na segunda tela, haverá um campo “Notas do pedido (opcional)“.
Nele você deve informar no momento da compra o CPF e Nome Completo da pessoa que irá retirar o pedido. Para retirar o pedido na loja, a pessoa precisará mostrar um documento de identificação.

Os cancelamentos podem ocorrer por dois motivos:
1. por falta de saldo durante a análise de crédito da sua operadora de cartão, dados incorretos ou outras informações divergentes apontadas por nosso sistema. Nesse caso, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.
2. por falta de um produto específico da sua compra na loja escolhida.